Prefeitura de Criciúma cancela concurso público da Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Criciúma informa que os candidatos devem aguardar a divulgação das novas datas das provas

Imagem: Arquivo/Decom

- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma informou nesta sexta-feira, dia 22, o cancelamento do concurso público da Secretaria de Educação anunciado. As provas que aconteceriam no próximo domingo, 24, e o Edital do concurso público nº 020/2021, com provas programadas para o dia 31 de outubro, foram suspensos por determinação judicial proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Criciúma, nos autos da Ação Civil Pública n° 5022291-68.2021.8.24.0020.

Em nota, a Prefeitura afirmou que a decisão fez com que a Secretaria Municipal de Educação optasse pela suspensão. A definição é para que sejam feitas as adequações administrativas necessárias. A Secretaria Municipal de Educação de Criciúma informa que os candidatos devem aguardar a divulgação das novas datas das provas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.