Nova Veneza: Prefeitura vai adotar horário de verão na próxima semana

Nos dias 24 e 31 de dezembro ficou determinado ponto facultativo nas repartições públicas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

As repartições públicas de Nova Veneza terão mudança de horário a partir da próxima segunda-feira (20). O Governo Municipal terá expediente das 7h às 13 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 21 de janeiro de 2022.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As Unidades Básicas de Saúde também funcionarão neste horário. As pessoas que precisarem de atendimento de emergência e urgência devem procurar o Hospital São Marcos. Ainda, o município conta com uma ambulância de plantão 24 horas para atender a população, que pode ser solicitada através do número (48) 99192-6032.  A Secretaria de Obras funcionará das 6h às 12 horas. A coleta de lixo terá atendimento normal nos horários e dias já estabelecidos.

Fica determinado ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração direta do Poder Executivo Municipal, nos dias 24 e 31 de dezembro, devido às festividades de final de ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.