Município de Içara compra espalhadeira de calcário para agricultura

O equipamento foi adquirido com recursos próprios e entregue na manhã desta quarta-feira, dia 25

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara recebeu, através da Secretaria de Agricultura, a nova espalhadeira de calcário na manhã desta quarta-feira, dia 25. O equipamento foi adquirido com recursos próprios e já estará disponível aos agricultores do município a partir desta quinta-feira, para ser utilizado em terras preparadas para qualquer tipo de cultivo. O equipamento custou aos cofres públicos o valor de R$ 63,9 mil.

A máquina agrícola consegue transportar até seis mil toneladas de material, entre calcário, esterco e outros. “É um carinho e um estímulo para nossos agricultores que tanto trabalham pelo crescimento de nossa cidade e pelo sustento de suas famílias”, frisou a prefeita Dalvania Cardoso. “Esse equipamento vai ajudar muito o trabalho da nossa agricultura. Estamos aqui trabalhando para ajudar essas famílias que sobrevivem do campo”, acrescentou o secretário de agricultura Silvio Viana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.