Içara: pavimentação da Francisco João Luiz tem recurso garantido

Estado anunciou ontem a liberação de quase R$ 2,7 milhões sem contrapartida do município


- PUBLICIDADE -

A pavimentação da rua Francisco João Luiz, popularmente conhecida como Linha Sberg, que liga o bairro Aurora à SC 445 no loteamento Jussara, será pavimentada. O Governo do Estado atendeu ao pedido da prefeita Dalvania Cardoso e publicou no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, dia 29, o convênio de R$ 2.690.237,21 para a obra. A rodovia tem extensão de 1,4 quilômetros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Recebemos em setembro a visita do secretário de articulação Lucas Esmeraldino e pedimos esse recurso. Ele prometeu e cumpriu e, por isso, agradecemos, pois vai atender ao sonho de dezenas de famílias que sofrem com buraco, lama e poeira há muitos anos naquele local”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Já podemos encaminhar os procedimentos licitatórios para realizar essa obra que vai atender moradores e indústrias que estão instaladas naquela importante área”, completou o gestor de convênios Israel Rabelo.

O recurso será suficiente para concluir o projeto, isentando o município de pagar valores em contrapartida. Em maio, a prefeita e o vice-prefeito Jandir Sorato receberam os moradores no gabinete e assumiram o compromisso de inaugurar a Usina de Asfalto com essa obra, porém, com o anúncio desta quarta-feira a obra deverá ser antecipada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.