16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Içara: Mais de 130 carros participaram do desfile de clássicos e antigos

Mais de 130 carros clássicos e antigos participaram do desfile organizado pelo Governo de Içara neste domingo, dia 12. O grupo saiu do Rats Garage, no bairro Demboski, passando pelo Presidente Vargas, Nossa Senhora de Fátima, Centro, Jardim Elizabete, Jaqueline, Vila São José, Aurora, Vila Nova e finalizando no Rhóis Centro de Eventos, no bairro Morro Bonito. A ação fez parte das comemorações aos 60 anos da cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Os participantes receberam um certificado de participação e uma medalha comemorativa de Içara. Fusca, Brasília, Kombi, Chevette, Belina, Gol, Corcel, Bonanza, Santana, Opala, Fiat 147, Gordini, Galaxy, Maverick, entre outros antigos e clássicos que marcaram época estiveram presentes no encontro. “Ver os carros passando pelos bairros me encheu o coração de alegria, pois quando você faz uma exposição alguns tem a oportunidade de vir e outros não, então nós estamos dando as famílias a oportunidade de verem algo bacana que traz a memória cultural do nosso país, da nossa cidade e dos apaixonados por essas máquinas”, disse a prefeita, Dalvania Cardoso.

As bandas Padresitos e Red Neck fizeram o som do evento, já o almoço com costela ficou por conta do Rhóis Centro de Eventos. Também patrocinaram o encontro os supermercados Abimar e Castagneti, Chopp The Beer Machine, Açai da Má, Minamel, Star Seguro, Construtora Baldissera, Farben Tintas, CD Car e Posto Dario. Dentre grupos participantes estavam os Antigos do Mel, Rats Garage, Caçadores de Relíquias de Meleiro, Motor Boxer Criciúma, Veteranos Car, e Criciúma Volks. “Ninguém é diferente de ninguém, todo mundo é igual, não importa se você tem um carro de cinco mil ou de um milhão. Não existe evento sem o pessoal dos carros, então fica o nosso agradecimento por todos que tiraram os seus veículos da garagem para participar conosco. Muito obrigado também ao Governo municipal por esse incentivo”, disse Ricardo Choma, representando o Rats Garage.

Últimas