Governo de SC flexibiliza uso de máscara para apresentações artísticas

Portaria flexibiliza o uso de máscara durante apresentações artísticas; Equipe de produção não é incluída na liberação, portanto, o uso de máscara deve ser cumprido

Foto: Reprodução/Rede Catarinense de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Governo de Santa Catarina publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 06, portaria que flexibiliza o uso de máscara durante apresentações artísticas. Inclusive, a Prefeitura de Joinville enviou um pedido para que a flexibilização acontecesse por conta do Festival de Dança, iniciado nesta semana.

Com a nova portaria, de número 1.111, artistas poderão deixar a máscara de lado no momento em que iniciarem as apresentações artísticas. Fora do palco, a utilização do item continua obrigatória. Equipe de produção não é incluída na liberação, portanto, o uso de máscara deve ser cumprido.

- PUBLICIDADE -

O documento altera o artigo 7 da portaria 1.063, publicada em 24 de setembro. Anteriormente, o uso de máscara em todos os espaços, inclusive durante a apresentação, era obrigatório. A liberação estava permitida apenas para performances vocais.

*Via Rede Catarinense de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.