Governo de Içara apresenta programação dos 60 anos de emancipação

Eventos começam nesta quarta-feira, 03 e serão alusivos às comemorações de aniversário da emancipação político-administrativa

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara definiu uma programação alusivos às comemorações dos 60 anos de emancipação político-administrativa do município. Os eventos terão cunho cultural, histórico, de entretenimento e homenagens desta quarta-feira, 03, com o Festival Literário, até o dia 20 de dezembro, quando será cortado o bolo de aniversário da cidade com o show gospel do cantor Leandro Borges.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Preparamos algo que destaque realmente os personagens da história da cidade. Esses 60 anos são uma data muito importante que precisa ser lembrada especialmente por aqueles que construíram nossa cidade”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Tudo isso vai ocorrer ao mesmo tempo dos festejos natalinos que estamos chamando de super’ação’ em razão de estarmos superando este momento delicado da pandemia pelo qual passamos”, completou.

Dentro do primeiro evento, que é o Festival Literário, haverá a apresentação do poeta e escritor de renome nacional Bráulio Bessa, programada para às 19 horas desta quinta-feira, dia 4.

Confira a restante da programação:

03/11 à 06/11 – Festival Literário

11/11 – Apresentação do vencedor do Concurso do hino dos 60 anos

21/11 – Dia do agricultor e etnias com o tombo da polenta

24/11 – Homenagem às antigas vendinhas de bairros

04/12 – Início do Retrato Sessentonas (Exposição de fotos de mulheres de 60 anos em pontos distintos da cidade)

09/12 – Homenagem aos ex-prefeitos

12/12 – Desfile de carros antigos

16/12 – Lançamento do livro “Além dos Trilhos do Trem II”

20/12 – Show com o cantor gospel Leandro Borges e corte do bolo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.