Forquilhinha chega a 58,9% de pessoas imunizadas com a primeira dose

Foram imunizados 11.388 pacientes com a primeira dose e 3.877 com a segunda

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

O município de Forquilhinha atingiu, nesta quinta-feira, dia 29, a marca de 58,9% da população, dos 19.333 moradores acima de 18 anos vacinados com ao menos uma dose contra a Covid-19, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

Foram imunizadas 11.388 com a primeira dose da vacina. Já com a segunda dose foram 3.877 pessoas que receberam a imunização.

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, dia 29, chegaram 358 doses para imunizar a população com a primeira dose. As novas doses vacinas são para dar continuidade a vacinação da população entre os de 39 a 35 anos e os funcionários da indústria.

“Hoje recebemos 358 doses que serão aplicadas para dar continuidade a faixa etária de 39 a 35 anos e para os profissionais da indústria. Os imunizantes são distribuídos para as noveunidades básicas de saúde, o que equivale a aproximadamente 40 doses por unidade. As doses continuam sendo aplicadas por ordem decrescente conforme o agendamento feito pelos profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBSs)”, pontua a coordenadora de Vigilância em Saúde, Fernanda Warmling.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.