Foco da vacinação será a segunda dose da Coronavac em Içara

Quem fez a primeira dose até o dia 30 de julho em qualquer unidade, poderá completar a imunização em dois pontos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Saúde de Içara faz mais um dia com agenda especial de vacinação nesta sexta-feira, dia 27. Porém, o foco do dia será a segunda dose da vacina Coronavac. As pessoas que receberam a vacina desta marca até o dia 30 de julho em qualquer unidade poderão se deslocar até as unidades de saúde dos bairros Jardim Elizabete e Cristo Rei para receberam a segunda dose. Quem fez após essa data terá que aguardar uma nova convocação.

As duas unidades de saúde estarão com portas abertas das 16h às 20h. Vale ressaltar que não pessoas que foram vacinadas com outras marcas na primeira dose também não poderão participar da vacinação desta sexta-feira. “A segunda dose é que vai imunizar completamente a pessoa vacinada. Temos feito muito esforço para que o cidadão entenda a necessidade de completar a imunização”, destacou o secretário de saúde, Sandro Ressler.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.