Florianópolis vai ter transporte gratuito para quem for se vacinar

Segundo anúncio feito pelo prefeito Gean Loureiro, medida visa garantir a vacinação de todos os grupos agendados na Capital

Foto: Arquivo/Anderson Coelho/ND
- PUBLICIDADE -

Os trabalhadores que dependem do transporte coletivo municipal para a mobilidade urbana na cidade de Florianópolis terão passagem gratuita nos ônibus da Capital  no dia agendado para o recebimento da primeira ou da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

O decreto foi anunciado pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), na manhã desta terça-feira (15), por meio de sua conta pessoal no Twitter.

- PUBLICIDADE -

Além disso, os empregadores possuem a obrigatoriedade de dispensa do empregado, caso o horário de trabalho se choque com o horário de vacinação previamente agendado.

Essas medidas foram pensadas para garantir o acesso total à vacina para os grupos chamados e entrará em vigor nos próximos dias.

Foto: Reprodução

 

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.