Estadual: Bebê de 6 meses morre de Covid-19 em Itajaí

Rebeca Sibelly Nascimento tinha apenas 6 meses e morreu na quinta-feira (28), no Hospital Infantil Pequeno Anjo

Fonte: ND Mais
- PUBLICIDADE -

Itajaí já soma 713 mortes desde o início da pandemia e na última semana um bebê de apenas 6 meses entrou para a triste estatística de vítimas fatais da Covid-19. Em Santa Catarina já são mais de 17,9 mil óbitos.

O bebê estava internado no Hospital Infantil Pequeno Anjo e, na quinta-feira (28), não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na unidade hospitalar. Rebeca Sibelly Nascimento é uma das 31 crianças com menos de 9 anos vítimas do coronavírus. De acordo com o município, ela não tinha nenhuma comorbidade. Rebeca foi sepultada no Cemitério Municipal da Fazenda.

- PUBLICIDADE -

Em Itajaí, foram confirmados, desde março de 2020, 26.934 casos e, atualmente, de acordo com os dados municipais, 910 casos estão ativos.

Segundo o último boletim, são 78 pacientes internados com Covid-19 no município, 70 deles no Hospital Marieta Konder Bornhausen, que está com 76% da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupada. Já o Hospital Infantil Pequeno Anjo, são oito pacientes internados, todos em enfermaria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.