Equipes de obras de Içara mantém ritmo de consertos em pontes

O foco é para a ponte da comunidade de Ponta do Mato. A região foi uma das mais castigadas pelas enxurradas

Foto: Decom/Prefeitura de Içara
- PUBLICIDADE -

As equipes de obras do Governo Municipal de Içara seguem trabalhando nos pontos prejudicados pelas chuvas da semana passada. Conserto de pontes, restituição de areão e correção de drenagem estão entre os trabalhos principais. Entre segunda-feira, dia 14, e hoje, o foco é para a ponte da comunidade de Ponta do Mato. A região foi uma das mais castigadas pelas enxurradas.

Outro trabalho que é feito nesta terça-feira é o conserto de drenagem no bairro Vila Nova. Ainda nesta manhã, já foram transportados 25 drenos para o bairro Poço Oito para que no sábado a equipe faça os devidos reparos. Além da resposta aos danos provocados pelas chuvas, também segue o programa Porteira Adentro que visa ajudar as comunidades onde há a atividade da agricultura familiar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.