Criciúma: Henrique e Santos Sumont são homenageados na praça Nereu Ramos

Ambos mostram para o mundo a importância dos transportes para o desenvolvimento econômico, social, cultural e turístico

Foto: Divulgação/ Patricia Nardini
- PUBLICIDADE -

O cenário estratégico envolveu a exposição no shopping Della: viagem no tempo; o sábado mais; o dia dos pais e o trem mundo da diversão na praça Nereu ramos.

Na oportunidade, a gerência do shopping, lojistas e a fundação cultural de Criciúma analisaram a questão de homenagear: Henrique Humont, na época foi rei do café e um dos primeiros a mandar construir ferrovias no brasil. seu filho, Santos Dumont, fez invenções interessantes inclusive é patrono da aeronáutica.

- PUBLICIDADE -

Ambos mostram para o mundo a importância dos transportes para o desenvolvimento econômico, social, cultural e turístico.

Como Criciúma tem muita história  envolvendo ferrovias e carvão foi um ponto forte em destacar esta pretensão de homenagear pai e filho que mostraram para o mundo o potencial dos brasileiros na arte de empreender. Acreditar nos seus sonhos!

A homenagem foi na praça Nereu Ramos, na frente do shopping Della, sábado mais, 7/8, com apoio da fundação cultural de Criciúma e lojistas.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.