20.4 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Conheça o impetuoso Delecão Colt, bravo como um delegado

Thais Borges/Especial Portal TN Sul
Criciúma

Colt é de Criciúma e é da raça Spitz Alemão, mais conhecido como Lulu da Pomerânia. Pequeno, pesando apenas 2,3 quilos e com pelos macios de cor preta, ele chama atenção pela sua bravura que é como a de um delegado. Antes, ele era um policial, mas agora, sua patente subiu. Além disso, ele está perto de completar um ano de vida.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O dono de Colt prefere não se identicar, mas revela que o nome do pet foi sugerido por um conhecido. “Foi a ideia de um grande amigo colocar o nome Colt”. De acordo com o dono, o cãozinho começou a sua carreira como um policial. “A outra roupa dele era de policial. Aí começou a brincadeira que ele já tava crescendo e tinha que subir de patente e então ganhou o  ‘cargo’ de delegado”, afirma.

“Essa coisa do delegado pegou porque ele é muito brabo, mas é muito calmo. Além de ter brigado com cachorro na rua e cavalo, surgiu essa coisa de ter que mudar pra delegado”, conta o dono.

Aniversário do dog

O cachorro Colt faz aniversário neste sábado, 20. Seus pais são americanos registrados nos Estados Unidos, mas o dono não sabe informar se ele nasceu lá ou aqui na região. O doguinho tem até instagram: @coltdelegado.

Confira as fotos do Delecão:

Últimas