Cocal do Sul: Agência Sicredi de portas abertas

Inauguração ocorreu nesta segunda-feira, 13 de dezembro, e foi transmitida ao vivo pelas mídias sociais da cooperativa

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A 19ª agência do Sicredi no sul catarinense já está atendendo a comunidade em Cocal do Sul. A estrutura foi inaugurada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, com um evento híbrido que reuniu autoridades e dirigentes da cooperativa, e foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais da Instituição.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A nova agência segue o padrão das demais estruturas de atendimento do sistema cooperativo. São mais de 400 metros quadrados de área construída, oito vagas de estacionamento, bicicletário, acessibilidade, lounge com café e espaços coworking que podem ser usados pelos associados para reuniões. “Ao olhar para a agência, dá pra perceber que o nosso negócio vai além de oferecer soluções financeiras. É entender para atender e é fazer com que o associado encontre aqui um ambiente de relacionamento”, explicou Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC, durante o evento de abertura.

O horário de atendimento da agência é ampliado, das 10h às 17h. “Cocal do sul é uma cidade que está crescendo, tem uma indústria e um comércio fortes. E nós chegamos para contribuir com esse crescimento”, destacou Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC. “É muito importante essa modalidade de fomento para a cidade e para a região”, completou Fernando de Fáveri, prefeito de Cocal do Sul.

Em 2021, a Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com atuação de Imbituba a Passo de Torres, inaugurou três novas agências. Além de Cocal, Siderópolis e Orleans foram as cidades escolhidas. Também houve a reinauguração da Agência Sicredi Próspera, em Criciúma.

A Agência Sicredi Cocal do Sul está localizada na R. Dr. Edson Gaidzinski, no centro da cidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.