20.4 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Um sábado especial para os carvoeiros

Criciúma

Um dia especial para o torcedor carvoeiro. No sábado, dia 18, o Criciúma Esporte Clube realizará um evento que tem como objetivo levar os torcedores para um dia de muita alegria no estádio Heriberto Hulse. Estão sendo preparadas atividades como: tour no estádio, cama elástica, food truck, entre outras atrações. A ação começa às 9h e segue até às 21h.

Na ocasião, a secretaria do clube estará aberta em horário especial, das 9h às 19h, para atendimento ao torcedor que deseja associar-se e também para os sócios que possuem alguma pendência financeira com o clube. Eles poderão colocar em dia as mensalidades.

As ações vão ao encontro do pedido do presidente Anselmo Freitas. O mandatário espera que o Criciúma tenha pelo menos 10 mil sócios em 2022. “É imprescindível que tenhamos ao menos 10mil sócios ativos e adimplentes para que possamos ter previsibilidade financeira e formar um time competitivo para 2022, um ano que será desafiador” destaca.

Na semana passada, o Criciúma lançou uma ação de fim de ano. Intitulada “É Hora de Voltar”, ela manterá os atuais valores de planos de sócios, em 2022, para aqueles que se associarem até 31 de dezembro deste ano.

A iniciativa também foi prorroga a anistia das pendências de sócios, a partir da quitação das mensalidades de novembro e dezembro. Após esta data haverá reajuste substancial nos planos de sócios do Criciúma.

Últimas