Tigre oferece mais 1.000 ingressos gratuitos aos sócios adimplentes

Criciúma e Botafogo/PB se enfrentam neste sábado, às 19h, no Majestoso

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -
O Criciúma quer contar com o apoio do seu torcedor na importante partida deste sábado (16) contra o Botafogo-PB pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Além dos mil ingressos já oferecidos aos associados e dos 500 testes gratuitos que foram realizados na tarde desta sexta-feira (15), o clube está oferecendo mais 1000 (mil) ingressos gratuitos aos seus sócios adimplentes.
Cada associado poderá retirar até mais 2 (dois) ingressos com a sua carteirinha em mãos. A retirada pode ser feita até às 22 horas desta sexta-feira na secretaria do Tigre, anexa ao estádio Heriberto Hülse.
A promoção relâmpago é em respeito aos seus sócios que sempre foram fiéis ao clube e continuaram apoiando durante a pandemia.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.