Tigre: Dúvidas no meio e na lateral

No meio-campo, Baier pode tirar Eduardo e promover a entrada do atacante Maranhão

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com todo o elenco do Criciúma à disposição para o jogo diante do Novorizontino, sem lesões ou suspensões, o técnico Paulo Baier tem dúvida em apenas dois setores do time: lateral direita e meio-campo. Titular contra o Oeste, no empate em 0 a 0, Alemão deve continuar no time. Claudinho perdeu algum espaço e deve ficar na reserva.

- PUBLICIDADE -

No meio-campo, Baier pode tirar Eduardo e promover a entrada do atacante Maranhão. O técnico sempre deixou clara a preferência por atuar com três jogadores ofensivos. Porém, com o volante no time, o Criciúma engrenou uma série de bons resultados. “A nossa prioridade é a marcação. Então, tenho certeza que, no decorrer do trabalho, o time vai encaixar. A gente vem se esforçando para isso, está dando certo e esperamos que continue”, comenta o volante Arilson.

Helder fez a retirada de um dente, durante a semana, foi preservado de alguns trabalhos, mas deve estar em campo normalmente na lateral esquerda. Recuperado de lesão, Fellipe Mateus também é opção, mas deve iniciar no banco de reservas. Recém-contratado, o atacante Minho pode entrar no decorrer da partida e tem poucas chances de iniciar o jogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.