Tigre: Dúvida entre Renan Areias e Dudu Figueiredo

A tendência maior é para a presença de Renan, o que manteria o sistema adotado por Tencati com três volantes


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Recife/PE

- PUBLICIDADE -

Sem os volantes Dudu Vieira e Léo Costa, expulsos no último sábado, Arilson volta ao time na partida do Criciúma contra o Botafogo-PB, no sábado, às 19 horas, em João Pessoa. A outra vaga é disputada por Renan Areias e Dudu Figueiredo. A tendência maior é para a presença de Renan, o que manteria o sistema adotado por Tencati com três volantes. Porém, o treinador por arriscar um pouco mais e colocar o articulador no time. O restante dos titulares devem ser os mesmos do empate da semana passada.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O elenco carvoeiro viajou já na quarta-feira à noite para Florianópolis. Após pernoitar na capital, o grupo de jogadores do Criciúma chegou a São Paulo e depois seguiu para Recife. O elenco já trabalhou, na quinta-feira, no Centro de Treinamentos do Retrô. Na sexta-feira à tarde, o treino acontecerá, mais uma vez, na sede do Retrô.

Ainda na sexta-feira, a delegação segue para a cidade de Goiana, que fica na divisa de Pernambuco com a Paraíba. O deslocamento para João Pessoa acontecerá apenas no dia do jogo, pois Goiana fica a apenas 58 quilômetros da capital paraibana. A turnê do Criciúma termina logo após o jogo quando o elenco sai de João Pessoa até Juiz de Fora, em Minas Gerais, e depois segue para Criciúma. A previsão de chegada é para o domingo às 13 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.