Tigre contrata o atacante Marcão

Entre os clubes que atuou, estão o Atlético Goianiense, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Bahia, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB, Guarani, São Luiz, Remo e Esportivo

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou nesta quinta-feira, 24, a contratação do atacante Marcão. O atleta, que atuou no Pelotas nesta temporada, chega ao Tigre e faz parte do elenco comandado pelo técnico Paulo Baier para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Marcos Assis Santa, de 35 anos é natural de Camaçari (BA). Entre os clubes que atuou, estão o Atlético Goianiense, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Bahia, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB, Guarani, São Luiz, Remo e Esportivo.

- PUBLICIDADE -

O atleta ainda teve uma passagem pelo Al-Shaab, dos Emirados Arabes, e no futebol Catarinense esteve no Figueirense entre 2014 e 2015. Nas duas ultimas temporadas, Marcão atuou no Pelotas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.