19.9 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Nova Veneza: Caravaggio em busca de atletas da região

Nova Veneza

De olho na disputa da Série C do Catarinense, o Caravaggio Futebol Clube segue os preparativos para a competição. O Azulão da Montanha está em busca de atletas da região para um período de testes, que será realizado nos próximos 30 dias.

Um grupo com mais de 50 jogadores será avaliado pelo técnico Evandro Martins, o Serraninho, e pela diretoria do clube. Divididos em datas de trabalho, os atletas que forem aprovados passarão a treinar com o restante do elenco já contratado para a competição e serão novamente avaliados. Os que novamente estiverem entre os selecionados farão parte do time profissional.

O comandante do Azulão da Montanha destaca que a ideia é identificar talentos e aproveitá-los na campanha do Estadual. “Desde que o Caravaggio anunciou a profissionalização nós temos recebidos diversas indicações e ligações de empresários e atletas. Nossa ideia é também oportunizar os garotos da nossa região, pois sabemos que temos bons jogadores por aqui”, frisa Serraninho.

O primeiro treino com os atletas a serem avaliados ocorreu ontem, a partir das 19h, no Estádio da Montanha. O grupo que disputará a Série C do Catarinense deverá iniciar os trabalhos no mês de julho.

Últimas