Nova Veneza: Caravaggio em busca de atletas da região

Clube fará etapa de testes, nos próximos 30 dias, com diversos jogadores que poderão atuar na Série C do Catarinense

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

De olho na disputa da Série C do Catarinense, o Caravaggio Futebol Clube segue os preparativos para a competição. O Azulão da Montanha está em busca de atletas da região para um período de testes, que será realizado nos próximos 30 dias.

- PUBLICIDADE -

Um grupo com mais de 50 jogadores será avaliado pelo técnico Evandro Martins, o Serraninho, e pela diretoria do clube. Divididos em datas de trabalho, os atletas que forem aprovados passarão a treinar com o restante do elenco já contratado para a competição e serão novamente avaliados. Os que novamente estiverem entre os selecionados farão parte do time profissional.

O comandante do Azulão da Montanha destaca que a ideia é identificar talentos e aproveitá-los na campanha do Estadual. “Desde que o Caravaggio anunciou a profissionalização nós temos recebidos diversas indicações e ligações de empresários e atletas. Nossa ideia é também oportunizar os garotos da nossa região, pois sabemos que temos bons jogadores por aqui”, frisa Serraninho.

O primeiro treino com os atletas a serem avaliados ocorreu ontem, a partir das 19h, no Estádio da Montanha. O grupo que disputará a Série C do Catarinense deverá iniciar os trabalhos no mês de julho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.