20.4 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Metropolitano e Turvo fazem a grande final do Campeonato da LARM

Criciúma

Após vinte partidas, estão conhecidas as equipes que vão disputar o título de uma das mais tradicionais competições do estado. O campeonato da LARM “Taça Carvão Mineral”, enfim chega em suas duas últimas partidas do ano de 2021 e quem levar a melhor levanta a taça de campeão.  A primeira partida será disputada no próximo domingo, dia 28, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. Já a segunda partida acontece no dia 5 de dezembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Vitória dos donos da casa

Na partida realizada na tarde de ontem, entre Turvo e Rui Barbosa, disputada no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, os mandantes venceram o time de Morro da Fumaça pelo placar de 4 a 1, na última partida entre as equipes.  O elenco foi o segundo time a assegurar a vaga.

Goleada do Metro

O primeiro time a se garantir na final foi o Metropolitano. Em jogo disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, na tarde do último sábado, dia 20, o Metropolitano derrotou o Ouro Negro pelo placar de 6 a 0, na segunda partida entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. Dudu abriu o placar aos 27 minutos de jogo, e Lima marcou duas vezes ainda na etapa inicial, aos 39 e aos 42 minutos. No segundo tempo, Ivan marcou aos 23 e aos 34 minutos e quatro minutos depois, Renan marcou o sexto gol dos donos da casa, carimbando o passaporte para a final.

Últimas