Jasc: Tigre conquista ouro no futebol masculino e feminino

As partidas decisivas foram disputadas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O time feminino de futsal acabou ficando com a prata.

Foto: Manuela Silva/ FME Criciúma

- PUBLICIDADE -

As equipes do Criciúma, que representaram o município na disputa da 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, conquistaram neste domingo (05/12) o ouro nas modalidades do futebol masculino e feminino. As partidas decisivas foram disputadas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O time feminino de futsal acabou ficando com a prata.

A primeira final foi a do futebol feminino. As Meninas Carvoeiras empataram em 0 a 0 no tempo normal contra Lebon Régis e venceram nas penalidades por 6 a 5. O time masculino entrou em campo na sequência e também saiu vitorioso nos pênaltis. No tempo normal o placar foi de 1 a 1 com gol de Maicon. Na disputa, o Tigre levou a melhor por 4 a 2.

- PUBLICIDADE -

As meninas do futsal feminino também enfrentaram Lebon Régis na final e acabaram derrotadas por 4 a 3, ficando com a prata da competição estadual. A decisão foi disputada no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, na cidade de Siderópolis.

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi disputada na cidade de Criciúma. A competição iniciou na quinta-feira (02/12) e recebeu aproximadamente mil atletas em noves praças esportivas nas modalidades coletivas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

Foto: Manuela Silva/ FME Criciúma
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.