Forquilhinha sedia Campeonato Catarinense de Futsal

No próximo sábado, 4, os jogos ocorrerão a partir das 10h, nas categorias sub- 13 e sub-15

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha irá sediar uma etapa do Campeonato Catarinense de Futsal masculino, no próximo sábado, 4, Ginásio de Esportes Adolfo Back. Os jogos ocorrerão a partir das 10h, nas categorias sub- 13 e sub-15.

No primeiro confronto, às 10h, o C.R. Chapecoense enfrenta o Palhoça. Já Forquilhinha entra em quadra, às 11h, contra Jaraguá Futsal, ambos jogos nas categorias sub-13.

- PUBLICIDADE -

A partir das 14h, a equipe do Sub-15 de Forquilhinha jogará contra o Jaraguá Futsal. A próxima disputa será entre Jaraguá Futsal e Palhoça às 15h30. E para fechar a etapa, às 16h30, Forquilhinha x C.R.  Chapecoense  , os dois jogos pelo sub-13.

De acordo com a comissão técnica composta pelos professores João Carlos Nunes e Marcelo Just, estar disputando o Estadual e jogar com as melhores equipes de Santa Catarina é importante para irmos nos preparando para entrosar as equipes e obter bons resultados no próximo ano. “Para esse ano, estamos nos dedicando para representar bem a cidade e conseguimos bons índices técnicos para trazer três rodadas para a cidade de Forquilhinha”.

Todas as medidas restritivas para a realização da competição serão tomadas pelo Departamento Municipal de Esportes.

Estadual

As próximas etapas do Estadual estão marcadas para dia 18, contra Monte Alegre, na categoria Sub-15. E no dia 25, a terceira rodada contra Rio do Sul e ELASE, ambas em Forquilhinha.

LUD

Já no próximo final de semana, dia 11, acontece a abertura do Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) contra o Colégio Marista.  Já no dia 26, a segunda rodada contra o Lauro Muller.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.