Cocal do Sul lidera o Estadual de Futsal Sub-15

Equipe da Anjo Futsal, na categoria Sub-15, mantém o 100% de aproveitamento na competição catarinense


- PUBLICIDADE -

Paulo Lopes

A equipe sub-15 de Cocal do Sul / Coopercocal / Anjo Futsal assumiu a liderança do Campeonato Estadual da categoria. As vitórias sobre FME / Palhoça Esporte Clube, por 7 a 1, e BMH / Paulo Lopes Futsal, por 7 a 4, mantiveram a invencibilidade da equipe cocalense. Os jogos da segunda rodada aconteceram em Paulo Lopes.

- PUBLICIDADE -

Além dos 12 pontos em quatro jogos, a equipe também tem o melhor ataque com um total de 23 gols marcados. Na segunda colocação, aparece a equipe de Joinville JEC/Krona e, na sequencia, vem o Jaraguá Futsal, ambos também invictos, porém, atrás pelos critérios de desempate.

O técnico da equipe, Jean Reis, comenta que a equipe apresentou uma melhora, principalmente na questão da marcação. “Mas temos que evoluir na questão de movimentação de ataque, porque ainda estamos cedendo aos adversários muitos contra ataques”, diz.

O comandante acredita que a sequência de treinos ajudará o desenvolvimento dos jovens atletas. “Com muito dialogo, vamos colocando a eles que devemos selecionar o ataque da melhor maneira possível, para evitar estes contra-ataques”, explica.

A Próxima rodada acontece em Florianópolis, no dia 18 de setembro e os adversários serão: Associação Amigos do Futsal de Florianópolis e APAMA de Blumenau.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.