20.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Cocal do Sul lidera o Estadual de Futsal Sub-15

Paulo Lopes

A equipe sub-15 de Cocal do Sul / Coopercocal / Anjo Futsal assumiu a liderança do Campeonato Estadual da categoria. As vitórias sobre FME / Palhoça Esporte Clube, por 7 a 1, e BMH / Paulo Lopes Futsal, por 7 a 4, mantiveram a invencibilidade da equipe cocalense. Os jogos da segunda rodada aconteceram em Paulo Lopes.

Além dos 12 pontos em quatro jogos, a equipe também tem o melhor ataque com um total de 23 gols marcados. Na segunda colocação, aparece a equipe de Joinville JEC/Krona e, na sequencia, vem o Jaraguá Futsal, ambos também invictos, porém, atrás pelos critérios de desempate.

O técnico da equipe, Jean Reis, comenta que a equipe apresentou uma melhora, principalmente na questão da marcação. “Mas temos que evoluir na questão de movimentação de ataque, porque ainda estamos cedendo aos adversários muitos contra ataques”, diz.

O comandante acredita que a sequência de treinos ajudará o desenvolvimento dos jovens atletas. “Com muito dialogo, vamos colocando a eles que devemos selecionar o ataque da melhor maneira possível, para evitar estes contra-ataques”, explica.

A Próxima rodada acontece em Florianópolis, no dia 18 de setembro e os adversários serão: Associação Amigos do Futsal de Florianópolis e APAMA de Blumenau.

Últimas