Capela do estádio Heriberto Hulse é inaugurada

O evento contou com uma celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube inaugurou na tarde desta quarta-feira, 07, a Capela Nossa Senhora do Caravaggio, localizada no estádio Heriberto Hülse. O evento, que contou com uma celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach, teve a presença do presidente Tigre, Anselmo Freitas, do padre Antônio Vander da Silva, e do vice-presidente de patrimônio, idealizador e doador da capela, Vilmar Casagrande, e seus familiares. Diretores do clube, comissão técnica, staff, atletas do Tigre, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, e profissionais da imprensa também estiveram presentes.

O vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande, que idealizou, fez a doação e acompanhou de perto toda a reformulação da capela, falou da nova estrutura. “Nos empenhamos para que ficasse um local especial. Com certeza a Capela Nossa Senhora do Caravaggio guardará grandes momentos neste estádio”, afirmou.

- PUBLICIDADE -

Durante a celebração, o Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach falou sobre a importância da fé para os atletas. “Já estive nesse local e sei da importância da religião na vida de todos que vivem esse clube. Deixamos essa benção aqui nessa capela para que todos tenham saúde para alcançarem os objetivos”.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.