Atleta do Criciúma testa positivo para o coronavírus

Jogador, que não teve o nome divulgado, foi isolado dos demais para iniciar o período de quarentena

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Criciúma, através do seu departamento médico, informou que obteve a confirmação de um atleta do futebol profissional positivado para a Covid-19. O resultado foi obtido através de exame por swab nasal coletado nesta quarta-feira, dia 7.

Ao apresentar leves sintomas, o atleta foi prontamente afastado para a realização do teste e iniciar o período de quarentena. Ele está recebendo acompanhamento dos médicos do clube, Ricardo Furtado, José Carlos Ghedin e Marcelo Beirão.

- PUBLICIDADE -

O Criciúma ressaltou que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Catarinense de Futebol (FCF) referentes aos jogos e treinamentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.