Morro da Fumaça: Sala do Empreendedor oferece microcrédito com juros

Parceria com a Credisol possibilita empréstimo com juro zero

Foto: Divulgação PMMF

- PUBLICIDADE -

Criada no mês passado para contribuir com o desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça, a Sala do Empreendedor, em parceria com o Credisol, está oferecendo microcrédito aos microempreendedores da cidade. “A parceria com a Credisol permite que a Sala do Empreendedor disponibilize este microcrédito a juros zero para os microempreendedores do município”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Eduardo salienta ainda que os interessados podem procurar a Sala do Empreendedor, que fica na Sede Administrativa II, no Centro Comercial San Valentin. “Lá eles podem obter todas as informações e tirar dúvidas com a nossa equipe que está preparada para atender a todos. Esta é uma oportunidade que estes microempreendedores têm para estruturar os seus negócios”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.