Criciúma: comércio será aberto no feriado de Santa Bárbara

Mesmo com o feriado de Santa Bárbara neste sábado, 04, o comércio de Criciúma estará aberto das 9h até às 17h para atender a população

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

Mesmo com o feriado de Santa Bárbara neste sábado, 04, o comércio de Criciúma estará aberto das 9h até às 17h para atender a população. De acordo com Tiago Marangoni, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), a ocasião é uma oportunidade para os consumidores adiantarem as suas compras de Natal.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“As pessoas querem tempo para poder fazer as suas compras. A gente sabe que Criciúma é um polo no varejo, que as pessoas utilizam a cidade como ponto de referência. Tem outros municípios que lá é não é feriado, aqui é normal. Então tem essa vantagem de Criciúma poder atender os consumidores de outros locais”, conta. “Tem também o advento do décimo terceiro. As pessoas já estão com o dinheiro para fazer as suas compras e antecipara as suas compras de Natal”, conclui Tiago.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.