21.5 C
Criciúma
quarta-feira, maio 8, 2024

Tigre: O último incentivo antes da viagem

Tiago Monte

Criciúma

Foto: Guilherme Cordeiro/TN

O último treino do ano do Criciúma, em solo catarinense, foi especial. No final da tarde de ontem, o elenco carvoeiro realizou um treino aberto no estádio Heriberto Hülse e recebeu o carinho de aproximadamente 100 torcedores que estiveram presentes nas cadeiras do Majestoso.

Em campo, o técnico Cláudio Tencati realizou um treino técnico e tático e orientou bastante os titulares para o confronto diante do Paysandu, no sábado, às 17 horas, na capital paraense. O time titular deve ter Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Pedro Rosa; Léo Costa, Eduardo, Dudu Vieira e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan. Claudinho e Helder estão suspensos e não viajam com a delegação.

Na sequência do trabalho, Tencati retirou Léo Costa e colocou Dudu Figueiredo no time. Eduardo atuou como primeiro volante. No ataque, Hygor substituiu Henan em um ataque mais móvel. Essa deve ser uma alternativa para a sequência da partida.

Nas arquibancadas, a torcida vibrou com um gol marcado por Henan, em jogada orientada por Tencati, e também comemorou algumas boas jogadas realizadas por Eduardo e Dudu Vieira pelo meio. O treinador fez diversas observações e mencionou muitas vezes o posicionamento esperado pela defesa do Paysandu.

A delegação carvoeira viaja hoje, no começo da tarde, para Porto Alegre, de onde segue para Brasília. Por volta das 17h30, a delegação pega um voo para Belém. A chegada na capital paraense está prevista para às 23 horas. Na sexta-feira à tarde, a equipe treina no CT do Clube do Remo.

Últimas