Caravaggio busca a recuperação na Série C do Catarinense

Tiago Monte

Criciúma

Um novo capítulo histórico, na história do Caravaggio Futebol Clube, acontecerá na tarde deste domingo, dia 3. A partir das 15 horas, o time de Nova Veneza recebe o Jaraguá, no estádio Mário Balsini, em Criciúma, pela segunda rodada da Série C do Catarinense. Será o primeiro encontro da equipe com a fanática torcida do Azulão pelo futebol profissional.

Já foram retirados mais de 100 ingressos por parte dos torcedores do Caravaggio. Os ingressos estão sendo vendidos no site Minha Entrada. Ao todo foram disponibilizadas 400 entradas para a partida. Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99119-6263 ou pelo perfil no Instagram @caravaggiofc.

A busca é pela primeira vitória

Capitão na estreia da competição, o meia Maicon Ermo sabe da importância do trabalho para que o Azulão da Montanha conquiste a primeira vitória na competição. O meia acredita que o time de Nova Veneza tem potencial para disputar o acesso à Série B de 2022. “Nossa equipe está com muita confiança pelo elenco que tem, com jogadores experientes, jovens e promissores. Vamos trabalhar forte para que no domingo possamos buscar os três pontos. A equipe do Caravaggio é forte e vai buscar o acesso. Estamos concentrados e sabemos o que queremos”, destaca.

A derrota na primeira rodada frustrou os jogadores. Segundo Ermo, a atuação da equipe foi elogiada pela comissão técnica. “O resultado da estreia não era o que nós queríamos, mas eu creio que a equipe apresentou um padrão de jogo e criamos bastante oportunidades, diante do Blumenau, que é uma equipe tradicional. Saímos satisfeitos e a comissão técnica nos disse que apresentamos um bom futebol. Claro que ficamos tristes com o resultado e por tomar um gol no final do jogo”, finaliza.

Últimas