A guarnição policial estava em rondas pelo bairro Paraíso, nesse sábado, 03, quando avistou um veiculo Peugeot/208. Ao efetuar os sinais sonoros e luminosos para abordagem padrão o automóvel passou a empreender fuga.
Iniciado o acompanhamento, o veículo em fuga realizava manobras perigosas, quase vindo a capotar em uma oportunidade, colidindo em seguida num muro. O motorista rapidamente desembarcou do veículo, sendo prontamente reconhecido como um homem de alta periculosidade da região que está com Mandado de Busca e Apreensão em aberto, passando a fugir a pé, deixando uma mulher com uma criança de colo no veículo. Os policiais abordaram o automóvel, localizando em seu interior R$ 3.000,00 e 134 gramas de maconha.
A mulher foi colaborativa e conduziu os policiais até a residência do homem, onde foram localizados mais R$ 6.687,00, 318 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 22, material este informado ser do homem que empreendeu fuga.
Diante dos fatos o material aprendido foi levado para Delegacia, bem como a mulher, para os procedimentos cartorários pertinentes.




