Mais mudanças?

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Roberto Cavalo não tem convicção na hora de mudar o Criciúma. Seja nas substituições em meio aos jogos ou nas formações titulares antes das partidas. Mudar de acordo com o desempenho do time ou de acordo com os resultados prova que o treinador não tem certeza do que está fazendo. O esquema com quatro jogadores no meio-campo, por exemplo, sucumbiu no primeiro empate. O esqueleto do time mudou porque o resultado não apareceu. E quando o técnico fica refém do resultado, ele não consegue enxergar o principal que é o desempenho da equipe dentro de campo. Cavalo precisa definir um esquema logo e criar opções de jogadores para mexer nas peças e não no formato do time. Isso serve como pauta inclusive na busca por reforços no mercado. O elenco de jogadores precisa estar recheado com jogadores de uma mesma função. Cada posição precisa ter um reserva imediato. Se não for assim, o técnico vai ter problemas. E a conta está chegando mais uma vez, afinal o grupo era para estar formado desde o começo do ano.

Positivo

- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube confirmou a infecção por coronavírus de um diretor de futebol. É um problema e tanto. Mesmo com a direção negando que haja um prejuízo no trabalho, não tem como negar que existe um problema nisso. Acontece. É do jogo. Mas é mais uma pedra no caminho tricolor.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.