25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Mais mudanças no primeiro escalão do Governo de Criciúma

Arleu da Silveira e Acélio Casagrande deixam as Secretarias Geral e de Saúde, respectivamente, nesta sexta-feira

Criciúma
Paulo Paixão
politica@tnsul.com

A partir desta sexta-feira, dia 12, o Governo de Criciúma terá novas mudanças no secretariado municipal. Dando continuidade a desincompatibilização, irão deixar o Governo, Arleu da Silveira e Acélio Casagrande, secretários Geral e de Saúde, respectivamente.

Ambas as pastas irão contar com novos gestores. Tiago Ferro Pavan, atual secretário municipal de Governança, assumirá a Secretaria Geral, que está sob o comando de Arleu da Silveira desde março de 2023. Já o servidor concursado e atual diretor-geral da Secretaria Municipal de Saúde, Deivid Freitas, assumirá a gestão da pasta, comandada, até então, por Acélio Casagrande.

De acordo com o futuro secretário de Saúde de Criciúma, Deivid Freitas, uma das missões a partir de sexta-feira é qualificar ainda mais os serviços que são ofertados à população criciumense.

“É uma das pastas mais desafiadoras, porém em um governo de grande sucesso comandado pelo prefeito Salvaro, a missão é sempre de melhorar e qualificar ainda mais os serviços de saúde que hoje ofertamos na rede pública do nosso município”, comentou Deivid.

Secretários do Governo de Criciúma se despedem das funções na próxima sexta-feira, dia 12 – Foto: Arquivo/TN

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, dia 10, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas