Um homem de 73 anos que estava desaparecido há 10 dias foi encontrado morto em uma área de mata na tarde de terça-feira, 27, na Rua Imaculada Conceição, em Concórdia.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado pela companheira do homem, que decidiu procurá-lo em uma região onde ele costumava permanecer. Ela relatou que ele havia saído de casa no dia 7 de outubro para receber o benefício e que o viu pela última vez em 17 de outubro, na região central do município.
O homem foi identificado por meio de um documento encontrado na carteira. Devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível verificar no local se havia sinais de violência.
A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais, com apoio da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e dos Bombeiros Voluntários. Após os trabalhos, o corpo foi removido pelo IML.
As circunstâncias da morte serão investigadas pelos órgãos competentes.




