21 C
Criciúma
segunda-feira, setembro 28, 2026

Grêmio recebe oferta do exterior e toma atitude inesperada

A proposta chegou em meio a uma crise no Grêmio

Vitor Rizzatti

O Grêmio decidiu rejeitar uma proposta do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pelo volante Ronald, que atualmente defende o Fortaleza por empréstimo. Apesar de não fazer parte do elenco de Renato Gaúcho, o jogador possui contrato com o Tricolor até dezembro de 2027.

A investida chegou recentemente aos dirigentes gremistas, mas as condições apresentadas pelo clube árabe não foram suficientes para avançar nas tratativas. Os valores oferecidos pelo Al-Ain não vieram a público, mantendo em sigilo os detalhes financeiros da negociação.

Mesmo cedido temporariamente ao Fortaleza, Ronald continua com seu futuro diretamente ligado ao Grêmio. Como detentor dos direitos do meio-campista, o clube gaúcho participa de qualquer negociação que envolva uma possível transferência em definitivo.

Entretanto, a negativa ao Al-Ain não garante que Ronald será reintegrado ao elenco gremista após o empréstimo. O interesse vindo do exterior abre novas possibilidades para o jogador, enquanto o Grêmio aguarda os próximos movimentos do mercado para definir seu destino.

Últimas