Uma residência foi completamente atingida por um incêndio na noite desta segunda-feira, 7, no bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. O fogo destruiu o interior do imóvel, incluindo móveis e eletrodomésticos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou o fogo em desenvolvimento completo, com o telhado já danificado pelas chamas.
Os bombeiros desligaram os disjuntores e abriram duas janelas para facilitar o combate ao incêndio. Foram utilizadas duas linhas de ataque, uma adutora de 2,5 polegadas e quatro cilindros de equipamento de proteção respiratória durante a operação.
As chamas destruíram todo o interior da residência, atingindo móveis e eletrodomésticos. Um galpão anexo ao imóvel, no entanto, não foi atingido pelo fogo.
Ao todo, aproximadamente cinco mil litros de água foram utilizados no combate e no rescaldo. Equipes dos bombeiros voluntários já estavam no local quando a guarnição chegou.
Após o término do atendimento, o imóvel foi deixado em segurança aos cuidados da Polícia Militar e dos familiares.




