19.9 C
Criciúma
segunda-feira, agosto 31, 2026

Filhas de candidato a deputado estadual morrem em acidente

As irmãs Bruna Cristina Di Berti e Micheli Caroline Di Berti, filhas do candidato a deputado estadual Everaldo Di Berti (PL) morreram em um grave acidente nesta segunda-feira, 31, no km 204 da BR-163, em Cascavel, no Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Chevrolet Onix, que perdeu o controle, percorreu a canaleta de escoamento da rodovia por cerca de 100 metros, saiu da pista e capotou várias vezes até bater em uma estrutura de concreto. Bruna e Micheli foram ejetadas do carro no momento do acidente.

Equipes de socorro que atenderam tentaram reanimar as irmãs, mas não resistiram e morreram no local.

O condutor do veículo, marido de Bruna e o filho do casal, de 6 anos também estavam no veículo. O homem sofreu ferimentos leves. A criança teve ferimentos graves e precisou de atendimento especializado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Últimas