17.1 C
Criciúma
sexta-feira, agosto 14, 2026

Mãe é trancada e ameaçada com arma pelo filho de 15 anos em SC

Mulher de 43 anos foi trancada em um quarto e ameaçada de morte; adolescente fugiu para uma área de mata antes da chegada da PM

Uma mulher de 43 anos foi mantida em cárcere privado e ameaçada pelo próprio filho, de 15 anos, na tarde desta quinta-feira, 13, na Linha Campina do Gregório, no interior de Cordilheira Alta. O adolescente teria usado uma pistola e uma faca para ameaçar os familiares.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima relatou que havia sido trancada pelo filho e que ele teria ameaçado matar os familiares com uma pistola.

Antes da chegada dos policiais, o adolescente fugiu em direção a uma área de mata. Com o apoio de outra guarnição, foram realizadas buscas e um cerco na região, mas o jovem não foi localizado.

Conforme a vítima, episódios de ameaças e agressões contra familiares já teriam ocorrido anteriormente. A Polícia Militar realizou os procedimentos necessários e prestou orientações à mulher.

Últimas