A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Sul do Estado. O fato foi por volta das 13h, desta sexta-feira, 23, no bairro São Luiz, em Turvo.
A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo a solicitante de 58
anos, a qual possui medida protetiva de urgência em desfavor de seu ex-companheiro de 46 anos. A mulher relatou que o autor desligou a energia elétrica, deixando todos no escuro, fato este presenciado pela guarnição, uma vez que, após a chegada da equipe policial, a luz foi novamente acesa.
A vítima também informou que o autor bateu nas paredes de sua residência e invadiu o terreno, condutas que configuram, em tese, o descumprimento da medida protetiva vigente. A testemunha de 25 anos, filha da vítima, relatou que presenciou os fatos, confirmando a versãoapresentada por sua mãe.
Diante da materialidade dos fatos e da confirmação da medida judicial, foram conduzidas as partes para a Delegacia de Araranguá.




