16.2 C
Criciúma
sábado, maio 24, 2025

Motociclista que morreu após colisão em Turvo era morador de Criciúma

Vítima de 47 anos sofreu acidente na SC-108 e faleceu no hospital

O motociclista que morreu na SC-108, no bairro São Luiz, em Turvo, foi identificado como Adriano Turossi, de 47 anos. Ele conduzia Honda CB 650R, quando colidiu em um Chevrolet Onix.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Adriano sem capacete e em estado grave, com traumatismo cranioencefálico, fraturas expostas e múltiplas escoriações. Ele foi imobilizado e levado com sinais vitais ao Hospital São Sebastião de Turvo, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi declarado pela médica de plantão.

A vítima morava na Primeira Linha, em Criciúma e os familiares, em Timbé do Sul. O corpo será velado nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 14 horas, na Capela Mortuária de Timbé do Sul. A cerimônia de despedida acontece neste sábado, dia 24, às 9 horas. 

Últimas