19.1 C
Criciúma
quinta-feira, maio 22, 2025

Revitalização da avenida Centenário gera transtornos em horário de pico

A recuperação, que iniciou no dia 8 de janeiro, deve ser finalizada somente após o carnaval, segundo o secretário Geral da prefeitura de Criciúma

Criciúma
Alexandra Cavaler


Desde o dia 8 de janeiro, motoristas que trafegam pela avenida Centenário, em Criciúma,  se deparam com grandes recortes na camada asfáltica, o quem tem prejudicado o fluxo de veículos. José Carlos Ramos Santos, corretor de imóveis, diz entender que situações como essas causam transtornos, mas acredita que os serviços poderiam ser executados em horários de menor fluxo. “Eu sei que o prefeito está fazendo o melhor e toda reforma ou revitalização acaba gerando transtornos, mas eu acho que deveriam fazer isso nos finais de semana ou à noite. Porque em horário comercial o tráfego fica bastante complicado”, assinalou.

O mesmo posicionamento é ratificado por Tiago Monte, radialista, que também relata a dificuldade de trafegar na avenida. “Desde que começaram as obras, está muito difícil trafegar pela avenida Centenário. O trânsito está lento nos horários de pico, sem contar com o desnível no asfalto que prejudica o carro. “Sei que as obras de manutenção são necessárias, mas só não entendo porque não fazer à noite, principalmente essa etapa de preenchimento asfáltico?”, questionou.

Leia mais matérias completas na edição desta quarta-feira, dia 31, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas