Vitor Rizzatti
O técnico Seedorf ficou irritado durante uma entrevista nesta quinta (29), ao ouvir uma pergunta sobre o ambiente do Corinthians. O treinador interrompeu um questionamento feito ao meia Rodrigo Garro.
Na ocasião, Seedorf criticou a repetição de perguntas sobre possíveis problemas no elenco. O holandês afirmou que o assunto já havia sido esclarecido e pediu que os jornalistas concentrassem as perguntas no desempenho da equipe.
“Desculpa, em duas semanas eu já ouvi essa pergunta e a resposta várias vezes. Já deu. Tem que respeitar a resposta. A resposta é que não tem problema nenhum. Eu não vou mais deixar que a gente dê atenção a essas coisas. Faz perguntas sobre o jogo”, declarou.
Além disso, Seedorf questionou a frequência das demissões de treinadores no futebol brasileiro e garantiu estar concentrado na preparação do Corinthians. O Timão ocupa a 17ª colocação do Brasileirão, com 33 pontos, após perder por 3 a 2 para o Vasco.




