27.6 C
Criciúma
quarta-feira, outubro 7, 2026

Pai é preso após agredir filho autista com tênis em Gaspar

Homem teria atingido o rosto da criança após perecer que o tênis que havia comprado não servia; mãe relatou ter sido ameaçada pelo companheiro

Um homem foi preso após agredir o próprio filho com um tênis na tarde desta segunda feira, 5, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Segundo a mãe da criança, o suspeito chegou em casa embriagado e teria atingido o rosto do menino, que é autista.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia comprado o calçado para o filho, mas, ao perceber que não servia, teria usado o tênis para bater no rosto da criança, que entrou em desespero após a agressão. A mãe também relatou ter sido ameaçada psicologicamente pelo companheiro.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram, junto aos demais envolvidos, à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Últimas