Um homem de 48 anos foi agredido com golpes de faca na tarde deste domingo (4), em Cocal do Sul. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h40, na Rua Polidoro Santiago, no Centro.
A vítima foi encontrada sentada em frente à residência, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Segundo os bombeiros, apresentava dois ferimentos perfurantes na região lombar e um edema na parte posterior da cabeça, sem sangramento ativo.
Aos socorristas, o homem relatou ter sido agredido por três homens que não conhecia. Ele não soube informar o motivo da agressão nem o local exato onde ocorreu. Após o ataque, a vítima foi por meios próprios até a residência.
Depois de receber atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Cocal do Sul para receber cuidados médicos.




