18.5 C
Criciúma
segunda-feira, setembro 14, 2026

Mulher é morta a pedradas dentro de carro às margens da BR-282

Vítima foi encontrada gravemente ferida dentro de um Fiat Siena em Maravilha; companheiro foi preso suspeito de feminicídio

Uma mulher de 48 anos morreu após ser encontrada gravemente ferida dentro de um veículo na noite deste domingo, 13, às margens da BR-282, em Maravilha. O companheiro da vítima, de 53 anos, foi preso suspeito de feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher ferida dentro de um Fiat Siena, nas proximidades do CTG. No local, a vítima apresentava ferimentos graves na região da face, que teriam sido provocados por golpes de pedra.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram o atendimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José, onde o óbito foi contatado logo após a entrada na unidade.

A Polícia Militar iniciou as diligências em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha. Por meio de imagens de videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado em seu local de trabalho.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas