Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (12), após um estabelecimento comercial ser alvo de furto na Rodovia Genésio Mazon, no bairro São Pedro, em Urussanga. A ocorrência foi registrada por volta das 2h45.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma das portas do estabelecimento havia sido arrombada. A partir das imagens das câmeras de segurança, a guarnição conseguiu identificar as características dos envolvidos.
Durante as buscas nas proximidades, um homem de 25 anos foi localizado em posse de produtos que teriam sido furtados do comércio. Com ele, foram encontrados três pacotes de camarão empanado, duas peças de filé suíno e dois pacotes de linguiça. Um segundo suspeito, ao perceber a presença dos policiais, fugiu pulando muros e não foi localizado. O homem detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.




