Um homem de 65 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na tarde desta terça-feira, 1º, na SC-114, em Palmeira. O acidente foi registrado por volta das 15h10, no km 200,5 da rodovia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia uma Honda CG 160 Fan, enquanto o outro veículo envolvido era um Volkswagen Up, conduzido por um homem de 31 anos. Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram tentativas de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages.
O motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.





