Um furto de fiação elétrica na ETA V, em Espigão da Pedra, deixou o abastecimento de água temporariamente suspenso na manhã desta terça-feira, 1º, em Araranguá. O crime aconteceu durante a madrugada e foi constatado por um funcionário do SAMAE ao chegar à unidade.
Segundo o diretor administrativo do SAMAE, Elton Pacheco Ferreira, os criminosos arrombaram dois cadeados e furtaram a fiação do padrão de energia da estação.
“Assim que identificamos o ocorrido, nossas equipes foram acionadas e já estão no local. Estamos adotando todas as medidas necessárias para realizar os reparos e restabelecer as atividades da estação o mais rápido possível”, explica Elton.
Em razão da falta de energia elétrica, o abastecimento de água na comunidade está temporariamente suspenso. O SAMAE trabalha para solucionar o problema e normalizar o fornecimento de água aos moradores da região.





