14.4 C
Criciúma
sexta-feira, outubro 2, 2026

Incêndio atinge residência e deixa sala de TV destruída em SC

Televisão, aparelhos de som, sofá, tapete e outros objetos foram destruídos pelas chamas

Um incêndio atingiu uma residência na noite deste domingo, 23, na Rua José João Camilo, no bairro Divina Providência, em São Ludgero. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores já haviam controlado as chamas quando a equipe chegou ao local. Os bombeiros atuaram no combate a pequenos focos que permaneciam em uma parede de madeira, onde estavam eletrodomésticos.

A equipe também realizou o resfriamento da sala de TV, local onde o fogo teria começado. O incêndio destruiu uma televisão, aparelho de som, CDs, uma lareira eletrônica, além de sofá e um tapete.

O ambiente estava muito aquecido e tomado pela fumaça. Para liberar o local, os bombeiros realizaram ventilação hidráulica e, posteriormente, utilizaram um ventilador a combustão. Após a retirada da fumaça, foi constatado que o calor também havia atingido objetos da cozinha, principalmente itens de plástico, que acabaram derretidos.

Ao todo foram utilizados cerca de 800 litros de água. Não houve registro de feridos.

Últimas