Um motorista de 29 anos anos foi preso após o carro que dirigia invadir uma clínica durante a madrugada desta quinta-feira, 20, no Centro de Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu por volta das 1h10, no cruzamento das ruas Ângelo Schiochet e Emil Burow.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 30 anos, foi encontrado dentro do veículo após atingir a estrutura do estabelecimento. Durante a abordagem, ele ainda fazia manobras com o carro na tentativa de deixar o local.
Aos policiais, o motorista relatou ter consumido aproximadamente quatro cervejas antes de dirigir. A equipe também observou sinais compatíveis com a ingestão de bebida alcoólica, como odor etílico no hálito e dificuldade para caminhar.
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,94 mg/l de álcool por litro alveolar expirado. Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O veículo foi removido para um pátio credenciado. O motorista não sofreu ferimentos graves e permaneceu na delegacia durante a madrugada. A colisão causou danos à estrutura da clínica, mas não houve registro de outras vítimas.




